Mensagem de erro

  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_display has a deprecated constructor em require_once() (linha 3190 de /home/fratriap/public_html/includes/bootstrap.inc).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_many_to_one_helper has a deprecated constructor em require_once() (linha 127 de /home/fratriap/public_html/profiles/commerce_kickstart/modules/contrib/ctools/ctools.module).

Guimarães exporta roupa inovadora

 
00:00
Revolucionário
Roupas inteligentes que tratam doenças

A New Textiles (http://www.newtextiles.pt/) detentora da marca "skintoskin" (http://pt.skintoskin.eu/) é uma empresa portuguesa inovadora, sediada nas Taipas (Guimarães) e Spin-off da Universidade do Minho (http://www.uminho.pt/) criada em 2008 e, desde a sua génese, muito ligada a fontes de conhecimento tais como universidades, hospitais, centros de investigação, associações de médicos e de doentes, entre outras Esta empresa desenvolve uma gama de vestuário para dermoprotecção, gestão da humidade e controlo da temperatura do corpo, luvas com eficácia na resolução das dermites de contacto e tecidos com moléculas transportadoras, capazes de incorporar princípios activos, interagindo com a pele e com o meio ambiente, com o intuito de prevenir doenças como a candidíase, psoríase, eczema, dermatite atópica, pé diabético e micoses. Também produz roupa repelente de insectos vectores transmissores de doenças, tais como dengue e malária. Para além do mercado nacional, com vendas principalmente em farmácias, também com receita médica, a "skintoskin" exporta para vários países os seus produtos reconhecidos por entidades médicas e farmacêuticas, tanto roupa para bebé, criança e adulto bem como roupa para a cama. À base de algodão são impregnadas diferentes combinações de fibras de algas, celulose e sais de prata que exercem um poder antisético e antimicrobiano.

Tags geográficos: 
Vote quanto à UTILIDADE: 
0
No votes yet
Vote quanto à CREDIBILIDADE: 
0
No votes yet
Vote quanto à MANIPULAÇÃO: 
0
No votes yet
  • Língua
  • SOS +351 21 234 56 78
Close
Close
Close